"" antonalfredo: Comemore sempre que você atingir suas metas!

sábado, 1 de julho de 2017

Comemore sempre que você atingir suas metas!

 Envolva seus amigos e familiares, premie-se! 



1)  – Perceba a progressão e anime-se 





Muitas vezes não vamos atingir todas as nossas metas. E isso é totalmente normal! O ponto importante é observar a progressão. Imagine que você estabeleceu uma meta de 100 novos leads na semana, mas só conseguiu 60. Vai ficar triste por isso? De forma nenhuma, pois houve progresso! Anime-se sempre que seu negócio progredir, isso é sinal que ele está crescendo.












2) – Pare de Procrastinar  




Procrastinar é o ato de ficar adiando tarefas importantes. E como isso é comum! Qualquer coisa é motivo para adiar tarefas importantes, e geralmente fazemos isso em tarefas mais complicadas. 

Tome a decisão de parar de procrastinar, siga seu planejamento e realize tudo o que precisa ser feito. 







3) – Tenha um modelo a seguir




 Já estou há alguns anos nesse mercado de empreendedorismo digital e sempre busquei pessoas que eu pudesse usar de referência, um modelo a ser seguido. Eu estudei tanto e me dediquei tanto a esse mercado que hoje sou um modelo para muitos empreendedores digitais que me seguem nas redes sociais, blogs, vídeos e também nos meus treinamentos especializados em formar empreendedores digitais. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário